sexta-feira, 4 de maio de 2012

Disneyland

Nunca fui muito fã de parques, mas sempre fui fã da Disney. Desse modo, o park da Disney em Paris já estava na minha lista esperando a oportunidade, e com a promoção de aniversário, onde o aniversariante não paga e nesse cado o aniversariante era Jânio.
Como são dois parques: O parc Disneyland e O parc Walt Disney Studios. Escolhemos um pra ir agora e o outro ficaria pra junho, no meu aniversário. Então fomos pro Walt Disney Studios, no caso era o menor parque, mas só soubemos disso depois. Mas me pareceu uma boa ideia começar do menor, pois o encantamento fica em ordem crescente.
Passar um dia no parque é um dia que se tira com um único objetivo: se divertir. Então melhor não se estressar com as longas filas ou com os preços altos das comidas. E meu objetivo foi realmente alcançado, andar de montanha russa, ver a maioria das atrações e me dar meu direito de me encantar e voltar a ser criança. Claro, que preferi não enfrentar algumas filas, como pra tirar foto com o Mickey ou com o Pateta.
E lá fomos nós pra Torre do Terror, Montanha russa do Aerosmith, Entramos na corrente Sul do Pacífico com o Crush do nemo e há tempos não tinha injetado tanta adrenalina na veia.
Foi um dia muito agradável, cheguei em casa exausta mas feliz como qualquer criança que tinha passado o dia no parque com seus personagens e filmes favoritos. E em junho tem a segunda parte, com direito ao castelo da bela adormecida e o barco do Piratas do Caribe,








Um comentário:

  1. Me espere em dezembro ta?vamos fazer tudo isso de novo..e juntas =)..amo você!

    ResponderExcluir

Que pensez-vous?